Por você;
Eu faria chover no deserto do Saara
Convenceria os pais a nomearem suas filhas como Iara
Perderia meu orgulho e estenderia a mão a quem me fez sofrer
Acreditaria na mais utópica idéia de amor que um cético poderia crer
Por você;
Eu crio, eu sonho e levo a vida me opondo a qualquer intriga
Porque acima de tudo eu sou o teu e tu és minha amiga
Minha confidente, meu amuleto da sorte e pra não perder o costume meu tudo
Seria capaz de sussurrar em teu ouvido que te amo mesmo sendo mudo
Por você;
E com você até a vitória sempre como citou nosso Hermano
Discutindo idéias, recitando epopéias, desde agora e ano após ano
Por você eu tiro a poeira do sentimento esquecido no porão
Busco respostas pro inexplicável e quando houver trevas sou clarão
Por você;
Eu volto a escrever sobre o que eu nem mais lembrava o que era
Esqueço o frio do inverno e versifico as flores da primavera
Exponho o que sinto e como a vejo em dezesseis versos e oito rimas
Pra dizer que tu és a mais linda das obras primas
Te amo!
Por você
Postado por
Feeling
15 de janeiro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário